segunda-feira, 9 de julho de 2012

Foto tutorial: MAXI COLAR

Então meninas, férias e falta do que fazer só podem dar em coisas bestas kkkkkkk' resultado disso é que eu FIZ um maxi colar, é, não sei se vocês vão aprovar, mais até que pela primeira vez, não ficou tão mal! ;P
 Já fazia um tempinho que eu queria tentar fazer um, daí aproveitei as férias para por essa vontade em pratica.
Como vocês já sabem o maxi colar é feito com um tecido chamado feltro, e com couro ou materiais parecidos, mais quando fui fazer usei materias que já tinha em casa, resumindo eu não tinha feltro, nem couro rsrsrssrs' então como era só um teste usei um papel, plástico sei lá o que era aquilo, que veio na caixa da minha bota, pintei esse plastico com caneta marcadora de cd preta, usei pedras de um colar antigo, para juntar as pedras no plástico, preferi costurar para fixar melhor, como fecho do colar usei uma fita pink de cetim! 
Vamos ao FOTO TUTORIAL:










Espero que tenham gostado rs' ;D







 E mais uma vez contei com a ajuda das minhas Best's =) / Beijoooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário