terça-feira, 12 de junho de 2012

Estão com tudo: COTURNOS FEMININOS

coturno 1 COTURNOS FEMININOS


Usado originalmente por militares, os coturnos invadiram o mundo da moda já faz algum tempo.
Ele nos faz lembrar a moda grunge dos anos 90.
Com uma pegada de rebeldia e de Rock’n’Roll, ele pode imprimir outros estilos dependendo da composição do look.
Os coturnos com motivos florais são extremamente românticos e femininos.
O coturno é ideal para ser usado com legging, meia calça, short, saias e até vestidos.

coturno 2 COTURNOS FEMININOS
coturno 3 COTURNOS FEMININOS
coturno 4 COTURNOS FEMININOS
Apesar de ser um sapato extremamente confortável, ele tem um visual pesado. 
Na minha opinião o coturno preto eu acho pesado até de mais, mais vai de cada estilo ;D

coturno 5 COTURNOS FEMININOS 
coturno 6 COTURNOS FEMININOS 
coturno 7 COTURNOS FEMININOS 
coturno 8 COTURNOS FEMININOS

Confesso que não sei se eu conseguiria usar, mais são liindos e super estilosos...
Estou apaixonada pelo cortuno com cano dobrado e com estampa de oncinha *---*

 

Faz seeu estilo?? beijooos&beijooos Taynara Beatriz =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário