terça-feira, 15 de maio de 2012

Moda Masculina

Já que naturalmente não temos mutos post de moda masculina hoje resolvi separar algumas campanhas que retratam bem o homem de cada marca.


Calvin Klein – Com sua pegada minimalista o homem da marca busca uma alfaiataria perfeita, mas sem parecer careta. Cortes mais retos e modernos são o que buscam jovens executivos e celebridades que desfilam no tapete vermelho.
Y-3 – É a marca que Yhoji Yamamoto tem com Adidas e sua pegada conceitual mixada com peças bem esportivas é cultuada. Jovens adoram usar essas peças, pois elas também remetem para uma vibe street-wear.
Dior – Clássico é sempre em vindo no guarda-roupa masculino. E quando a Maison vai se adaptando, ou melhor, criando tendência, com o tempo, melhor ainda! O homem que veste Dior tem a elegância como máxima na hora de se produzir.
Vivienne Westwood – A estilista inglesa que não é favor do consumo, exagerado e fora do controle, mostra em suas campanhas peças que vestem o homem que tem uma alma punk com pegada atual, sem esquecer o romantismo, e claro a consciência ecológica.
Neil Barrett –  O estilista inglês tem como identidade na moda o minimalismo. De família de alfaiates, ele busca uma essência na contemporaneidade e aplica em peças clássicas do guarda-roupa masculino. Homens modernos que buscam a moda como referência e lifestyle. Profissionais avant-garde. Não é a toa que ele tem loja em Tóquio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário