segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Peep toes, quem não ama??

imagem2
Este modelo surgiu nos anos 50 e voltou com tudo, dessa vez para ficar! Este é um clássico feminino, com várias releituras, ele sempre surpreende a cada temporada. O detalhe que mais chama atenção é justamente o charme do peep toe: deixar à mostra os dedinhos na ponta do calçado.
imagem3
Esse calçado pode compor looks lindos e super modernos de acordo com todos os estilos e ocasiões. Da meia-pata ao modelo rasteiro, o peep toe pode ser usado tanto em uma festa mais badalada quanto para o dia-a-dia do trabalho. Cada vez mais diferenciados, modelagens ousadas e design moderno, este sapato se torna uma peça indispensável para pés ávidos por elegância. Então, fique atenta para as dicas abaixo, elas podem te ajudar muito na hora de escolher aquele look de arrasar!
- Usar Peep Toe com vestidos com comprimento até os joelhos, feitos com tecidos mais delicados e refinados, confeccionados com rendas, é uma aposta para montar um look lindíssimo e ainda dar um ar clássico ao visual. E fique atenta! Rendas estão compondo as peças mais em alta para o verão!
- Abuse deste modelo com roupas sociais. Por ser um modelo clássico, muitos possuem um design discreto, com cores neutras, que podem ser usados sem medo no ambiente de trabalho.
- Quer mais conforto? Peep Toes de salto alto ou baixo se encaixam perfeitamente na hora de compor um look mais descontraído e bonito! Assim você pode continuar linda e seguindo a moda até na hora de descansar e fazer um passeio mais leve! Para acertar, combine-os com jeans skinny e máxi bolsas.
- Se você tem aquele casamento ou formatura e quer brilhar na festa, aposte em um modelo de salto alto e detalhes mais clássicos, que combinem com o tipo de tecido e cor do seu vestido!
- Peep Toes combinados com calças largas, do tipo saruel ou cenoura ficam lindos e dão um visual mais despojado ao look. Para acertar ainda mais, use uma máxi bolsa!
- Peep Toes com shortinhos para um churrasco com a galera, fica demais!!!
imagem5
Esses são os meus queridinhos com meia pata, fora esses tenho mais 2 sem meia pata super confortáveis!!

Peep toe meia pata, bege, verde e roxo :)

 Peep toe meia pata com laço, preto básico :)

Agora tenho que confessar meninas, a inspiração desse post veio de um book de uma amiga minha, NÃO DEU para NÃO reparar nos pés dela, impossivel não reparar no BELO PEEP TOE AZUL que chamou minha atenção, notem que peep toe deu todo o charme dos looks, ARRAZOU GABI ...

Aqui estão algumas fotos:



Beijooos e arrazem meninas!!! 

Agradecimentos à gatinha Gabriella Salgado ;)

Um comentário:

  1. Olá, eu adorei seu post, e eu adoro esses tipos de sapatos, são super confortáveis.
    Se quiser, da uma passadinha lá no meu blog, pra conhecer um pouco sobre o que eu e minhas amigas postamos..
    Beijos e parabéns pelo blog ^^
    http://clubeladesh.wordpress.com/.

    ResponderExcluir