sábado, 19 de novembro de 2011

Aprenda a usar o decote profundo e insinuante

Se tem uma coisa que destaca o charme e a sedução de qualquer mulher é um bom decote. Quando usado adequadamente, a mostra do colo e de pequena parte dos seios exala o poder persuasivo e a presença insinuante que só um corpo feminino pode reproduzir.


O decote profundo é aquele que vai até um pouco antes do umbigo, o estilo de decote mais provocante. Vamos explicar como usá-lo, com a ajuda da personal stylist Renata Vieira, que revelou todos os segredos pra nós, e falar um pouco dos outros modelos de decote também.
Para começo de conversa, a especialista explica que não é qualquer tipo de mulher que pode usar o decote profundo: “A mulher tem que ser magra e principalmente ter pouco seio, pois com este tipo físico, provavelmente ela terá pouco quadril, uma característica que a deixará mais elegante pois o vestido cairá melhor”.


Com este tipo de decote surge um probleminha, o cuidado de não deixar os seios vazarem do decote sem querer. Mas isso é muito simples de ser resolvido, basta você seguir as regras de Renata: “Dependendo da situação é melhor entender que não é possível exibir o decote e usar algo menos insinuante ou assumir o risco”. Ou, se não quiser pagar o famoso “peitinho”, pode usar aquele adesivo que esconde e levanta os seios, o lib.




Cada tipo de mulher tem um corpo diferente (e bota diferente nisso), sendo assim, a personal stylist explicou pra gente o tipo correto de decote para cada corpo.


Todas essas regras se encaixam em decotes nos vestidos, mas se você quiser usar um destes modelos com peças separadas, por exemplo, em uma camisa que pede parte de baixo, a regra, de acordo com Renata, é outra: “Quando se mostra muito a parte de cima, a de baixo deve ficar mais escondida e vice-versa, ou seja, fica muito elegante uma mulher com uma camisa de seda com decote e uma pantalona do que com a mesma camisa e minissaia”.

Magras: exatamente o contrário do recomendado às gordinhas, tecidos volumosos (babados, rendas, aplicações), pois aumentam o busto. Em contrapartida, como o decote profundo cria uma linha que alonga, ela parecerá ainda mais magra



Baixinhas - se não tiver muito busto, o decote profundo pode ser um bom recurso, pois irá alongar a silhueta. Evitar faixas na cintura, pois cria uma ilusão de achatamento devido à linha que divide ao meio.


Altas: se tiver muito seio, um decote mais insinuante é bem-vindo desde que não seja tão profundo, pois a deixará mais alta ainda

Pesquisa site msn!

Use e abuse dos decotes ... beijoos ;)

E saiba diferenciar o elegante do vulgar! #FICAaDICA




Nenhum comentário:

Postar um comentário